APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

LimpezaSistema Rainbow8 min de leitura

Procura o melhor aspirador a água? Poupe tempo com a ajuda da Rainbow

Rainbow

Rute Silva

Publicado a 5 janeiro 2023

Rainbow

Um aspirador a água além de ser um excelente aliado de limpeza, tem vários benefícios para a saúde, tais como ajuda no combate a alergias, dores de cabeça e irritações na pele e nos olhos. Se quer facilitar a limpeza da casa e tem dúvidas sobre como escolher o melhor aspirador a água, este artigo é para si.

Neste artigo damos-lhe a conhecer os fatores diferenciadores da Rainbow e que funções tem além de aspirar, para fazer uma boa escolha na aquisição do melhor aspirador a água. O sistema da Rainbow inclui:

  1. Sistema de filtragem HEPA
  2. Motor potente que permite a eliminação de partículas e poeiras na totalidade
  3. Opção para aplicar óleos essenciais de diferentes fragrâncias
  4. Acessórios adaptáveis a vários tipos de tarefas diferentes
  5. Grande durabilidade e garantia de 10 anos para o motor e módulo electrónico

5 critérios mais importantes para escolher o melhor aspirador a água

Para poder optar pelo melhor aspirador a água e pó, preparámos alguns parâmetros que um bom aspirador deve seguir, e que se traduzem também em benefícios para a saúde. Alguns fatores que deve ter em conta são os seguintes:

 

1-procura-o-melhor-aspirador-a-agua-poupe-tempo-com-a-ajuda-da-rainbow.jpg

Aspiradores a água com filtro HEPA

Um dos grandes fatores diferenciadores do melhor aspirador de pó e água é o sistema de filtração. O filtro HEPA permite a eliminação de 99,97% das partículas invisíveis que pairam no ar e que são prejudiciais à saúde, pois contribuem para o aparecimento de alergias e dores de cabeça.

Além de partículas invisíveis, também o pó, e os pelos de animais de estimação espalhados pelo ar, que tão difíceis são de remover por vezes, são eliminados na totalidade.

 

5-procura-o-melhor-aspirador-a-agua-poupe-tempo-com-a-ajuda-da-rainbow.jpg

 

Estas partículas ficam presas na água e são impedidas de sair de novo, o que se reflete num ambiente mais fresco e limpo. Para fazer a limpeza do depósito, basta despejar a água suja e trocar por água limpa, sem grande esforço.

Aspiração e purificação do ar de uma só vez

Um motor potente permite, ao mesmo tempo, que as superfícies sejam aspiradas e o ar fique também purificado. O ar é absorvido pelo purificador, ficando as partículas nocivas retidas para que o ar limpo possa ser renovado e trazido de volta, mais limpo.

Este processo ajuda na eliminação de maus odores como cheiro a fumo, ou maus odores da casa de banho.

E por funcionar à base de água o aspirador a água do sistema de limpeza Rainbow consegue absorver líquidos sem estragar o sistema, o que é uma vantagem. Tudo isto graças ao motor Hurricane, feito com a mais recente tecnologia de indução magnética, que permite uma maior destreza em tarefas mais difíceis.

Óleos essenciais que perfumam o ar já purificado

Para que o aroma após a limpeza final se torne mais agradável, pode aplicar umas gotas de óleos essenciais no depósito de aspirador da Rainbow. Após a aspiração, o ar limpo é inodoro, mas se juntar óleos essenciais, terá o ar mais perfumado e vários benefícios adicionais, como:

  • Melhores noites de sono;
  • Maior concentração;
  • Alívio de alergias e dores de cabeça.

São vários os aromas que pode usar como por exemplo, de frutos, ou de plantas.

Acessórios que tornam a limpeza mais acessível

O melhor aspirador a água deve conter um sistema com acessórios que permitam agilizar a limpeza. No caso da Rainbow, estes acessórios tornam o aparelho muito mais flexível e adaptável às suas necessidades e permitem limpar:

  • Colchões;
  • Estofos do carro;
  • Paredes;
  • Carpetes;
  • Estores.
     

Além disso, o aspirador a água do sistema de limpeza Rainbow vem equipado com acessórios que lhe permitem chegar a locais mais complicados, como cantos de móveis ou por baixo de sofás.

Equipamentos com elevada durabilidade

Escolha um sistema ou equipamento de aspiração com capacidade para durar longos anos, com uma garantia que permita consultar profissionais especializados a qualquer momento e sem custos. Assim irá evitar substituições e reparações dispendiosas recorrentes.

Os materiais de que a Rainbow é feita são resistentes a altos impactos, garantindo uma maior durabilidade. Desta forma pode usar o aparelho várias vezes por semana, sem ter grandes preocupações.

Além disso, é importante garantir que em caso de danos, os acessórios podem ser encomendados em qualquer altura, independente do ano de fabrico do seu equipamento. Os especialistas são uma mais-valia em relação a questões como:

  • O equipamento está a ser bem utilizado?
  • Qual o estado dos acessórios?
  • Como fazer a manutenção e limpeza do aparelho e dos acessórios?
  • Quais as principais dúvidas na utilização do aparelho?
     

Com uma garantia de 10 anos para o motor e módulo eletrónico e 4 anos de garantia no sistema de limpeza, a Rainbow tem atenção a todas estas questões, e profissionais disponíveis para as responder.

Pode contar com apoio técnico, bastando telefonar e agendar uma visita gratuita para haver uma verificação do equipamento.

Motivos para escolher o sistema de aspiração a água da Rainbow

Além de o melhor aspirador a água e conseguir remover nódoas, o sistema de limpeza Rainbow tem muitas outras funções além de aspirar. Algumas destas funções incluem a lavagem e hidratação de plantas, ou o enchimento de colchões insufláveis.

O sistema de limpeza da Rainbow destaca-se também de outros no mercado  por ser certificado por várias entidades, tais como:

2-procura-o-melhor-aspirador-a-agua-poupe-tempo-com-a-ajuda-da-rainbow.jpg

Fundação Portuguesa do Pulmão (FPP), pelas suas propriedades e capacidades de limpeza e melhoria da qualidade do ar;

3-procura-o-melhor-aspirador-a-agua-poupe-tempo-com-a-ajuda-da-rainbow.jpg

Association of Home Appliance Manufacturers (AHAM), pelo poder de higienização e purificação do ar da máquina de limpeza Rainbow;

4-procura-o-melhor-aspirador-a-agua-poupe-tempo-com-a-ajuda-da-rainbow.jpg

2022 foi o 6º ano consecutivo em que a Rainbow foi eleita “Escolha do Consumidor” na categoria de Sistemas de Higienização;

 

Com a Rainbow a limpeza torna-se mais leve, e o lar passa a ser um espaço mais seguro com o ar purificado e limpo. Para poder comprovar as vantagens do melhor aspirador a água, basta agendar uma visita ao domicílio na localidade que preferir.

 

Rainbow

Rute Silva

Publicado a 5 janeiro 2023

Artigos Relacionados