APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Limpeza8 min de leitura

8 usos para as peças Rainbow que vai querer conhecer

Rainbow

Tânia Marques

Publicado a 20 maio 2023

Rainbow

Já pensou em como seria muito mais fácil fazer grande parte das tarefas domésticas com o mesmo utensílio? Com a versatilidade das peças do aspirador Rainbow, é possível fazer tarefas que nem imagina e até mesmo relaxar, com os aromas para aromatizar o ar.

Neste artigo, damos-lhe a conhecer 8 usos para os vários acessórios da Rainbow que prometem simplificar o seu dia a dia.
 

Uma aliada multifunções: 8 tarefas que pode fazer com a Rainbow

Seja para lavar tapetes ou para sugar líquidos, a Rainbow pode ser utilizada para uma variedade de tarefas, que vão muito além da capacidade de um simples aspirador. Isto faz com que poupe tempo durante o processo de limpeza, uma vez que consegue fazer tudo de forma mais rápida e simples. Com as diferentes peças Rainbow é possível:
 

Lavar tapetes

Os tapetes, além de acumularem uma grande quantidade de pó e bactérias prejudiciais à saúde, são mais sensíveis ao aparecimento de manchas, que podem ser causadas por derrames de líquidos e comida ou por animais de estimação.

Com a ajuda da escova AquaMate, é possível limpar com facilidade as nódoas do tapete ou carpete, através dos movimentos giratórios da escova. Basta colocar esta peça na sua Rainbow e todas as fibras do tapete serão massajadas em profundidade, para que as nódoas desapareçam por completo.

 

rainbow-aquamate-8-usos-para-as-pecas-rainbow-que-vai-querer-conhecer-rainbow.jpg

 

Lavar o chão

Uma forma eficaz de lavar e remover a sujidade de superfícies é através do acessório RainJet. Esta peça Rainbow elimina resíduos difíceis de remover de pisos de superfície dura, como o azulejo. O RainJet vem equipado com uma escova e esponja próprias, assim como enxaguador para que possa limpar áreas grandes em pouco tempo.

 

rainbow-rainjet-8-usos-para-as-pecas-rainbow-que-vai-querer-conhecer-rainbow.jpg

 

Esta peça torna-se mais multifacetada quando usada em conjunto com outra peça: o JetPad. Este acessório tem um pano de limpeza maior, o que torna a lavagem do chão ainda mais rápida. Os panos do JetPad são reutilizáveis e podem ser colocados na máquina da roupa, ao fim de cada utilização.

 

rainbow-jetpad-8-usos-para-as-pecas-rainbow-que-vai-querer-conhecer-rainbow.jpg

 

Escovar animais de estimação

Quem tem animais de estimação sabe que os pelos se espalham por toda a parte e são difíceis de remover na totalidade. Com a ajuda da escova para massajar animais de estimação é possível contornar esse problema.

Além de diminuir a quantidade de pelos espalhados, também os animais de estimação ficam mais relaxados.

 

animais-8-usos-para-as-pecas-rainbow-que-vai-querer-conhecer-rainbow.jpg

 

Encher balões e colchões insufláveis

Além de tarefas de limpeza, é também possível usar as peças Rainbow para outro tipo de atividades, como encher objetos insufláveis. Com o insuflador é possível fazer o enchimento de bóias, colchões insufláveis e até mesmo balões em alguns segundos.

O insuflador pode ainda ser utilizado para a limpeza de áreas de difícil alcance, como por baixo de sofás.
 

Limpar edredons, cobertores e almofadas

Para acabar com as bactérias e suor que se acumulam na roupa de cama, na gama de peças Rainbow está incluído um saco de plástico para limpeza a vácuo. Este saco permite remover todos os maus odores, ácaros e bactérias.

Este processo ajuda a garantir melhores noites de sono e um ambiente mais seguro e higienizado para si e para a sua família.

 

sacos-8-usos-para-as-pecas-rainbow-que-vai-querer-conhecer-rainbow.jpg

 

Aromatizar o ar

São vários os óleos essenciais que pode colocar, tanto no depósito da Rainbow, como no purificador de ar RainMate. Além de trazerem os vários aromas da natureza para a sua casa, têm ainda vários benefícios para a saúde. Estes óleos essenciais ajudam a:

  • Relaxar;
  • Dormir melhor;
  • Respirar melhor;
  • Ter uma maior concentração;
  • Combater alergias e dores de cabeça.

 

oleos-8-usos-para-as-pecas-rainbow-que-vai-querer-conhecer-rainbow.jpg

 

A Rainbow tem disponíveis os seguintes aromas, em óleos ou fragrâncias:

  • Flor de Maçã;
  • Amora;
  • Eucalipto;
  • Violeta;
  • Limão;
  • Laranja;
  • Pinho;
  • Lavanda;
  • Baunilha;
  • Menta;
  • Coleção Luxury (Zimbro e Lavanda; Pau-rosa e Tangerina; Gengibre e Laranja; Hortelã e Árvore do Chá);
  • Coconut Sunshine (coco, hibisco e sal marinho);
  • Island Tang (limão, cítrico e floral);
  • Sun and Sand (roupa lavada e brisa do mar);
  • Seaside Unwind (água salgada, cipreste azul e ar costeiro).
     

Limpar colchões, tapetes e sofás

A limpeza de colchões, tapetes e sofás fica muitas vezes em segundo plano e, para facilitar esse trabalho, na gama de peças Rainbow está incluída a Power Nozzle. Com esta peça Rainbow é possível fazer a limpeza em profundidade destes elementos, de uma forma rápida e prática.

As escovas rotativas da Power Nozzle ajudam a limpar todos os resíduos presentes , mesmo nas zonas mais profundas.

 

power-nozzle-8-usos-para-as-pecas-rainbow-que-vai-querer-conhecer-rainbow.jpg

 

Alcançar áreas de difícil acesso

Nem sempre um aspirador consegue chegar a todos os cantos e, a pensar nisso, dentro das peças Rainbow está o RainbowMate. Também indicado para estofos, este acessório permite limpar com facilidade escadas com alcatifa, estofos de sofás, colchões e ainda o interior de automóveis.

 

rainbow-mate-8-usos-para-as-pecas-rainbow-que-vai-querer-conhecer-rainbow.jpg

 

No caso da limpeza automóvel, com este acessório irá garantir a absorção de maus odores mais difíceis de eliminar.

Todas estas peças e acessórios tornam a Rainbow num aparelho multifunções, cujas utilizações vão mais além do que apenas aspirar — é uma verdadeira aliada de limpeza e ajuda em casa. Além disso, a Rainbow tem capacidade para reter 99,97% de partículas prejudiciais à saúde e ao bem-estar.

 


 

Rainbow

Tânia Marques

Publicado a 20 maio 2023

Artigos Relacionados