APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Limpeza8 min de leitura

O que torna o sistema Rainbow um poderoso higienizador de sofás?

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 6 maio 2023

Rainbow

Usar a Rainbow como higienizador de sofás, cadeirões e todo o tipo de estofos é uma maneira simples e eficaz de os manter sempre impecáveis. Em qualquer casa, estas peças assumem um lugar de destaque na decoração e são locais onde toda a família passa muitas horas, portanto, é importante que estejam sempre limpos.

Quer estejam na sala ou no quarto, é natural que os seus sofás se sujem. Por serem artigos muito usados no dia a dia, acumulam pó, migalhas, pelos de animais e outros detritos. Quando ocorrem acidentes, como derrames de bebidas ou comida, o sofá pode ficar manchado. 

Ao longo deste artigo, vamos falar sobre a importância da limpeza dos sofás, tanto pela vertente estética como pela sua influência na saúde respiratória da família. Descubra como pode usar a Rainbow como higienizador de sofás e mantenha estes itens limpos e bem cuidados.

 

o-que-torna-o-sistema-rainbow-um-poderoso-higienizador-de-sofas-rainbow.jpg

 

Problemas resultantes de não usar um higienizador de sofás, como a Rainbow

O sofá é uma peça de mobiliário que costuma ser revestida em tecido, possuindo muitas reentrâncias na sua estrutura. Estas características e a utilização regular fazem dos sofás um local propício à acumulação de detritos, pó, ácaros e outros alergénios, que afetam a saúde respiratória

Aspirar o sofá de vez em quando e com aparelhos ineficazes, está longe de ser suficiente. Ao acumular pó e ácaros, o seu sofá pode tornar-se um foco de alergias. Por outro lado, sem uma limpeza profunda, que deve ser feita 2 ou 3 vezes por ano, as superfícies do seu sofá vão acabar por ficar manchadas e com marcas de uso. 

Se quer manter esta peça bonita e como nova durante mais tempo, invista num sistema de limpeza que permita fazer uma higienização completa e regular aos seus sofás e estofos.  
 

O que faz da Rainbow um poderoso higienizador de sofás

O higienizador de sofás Rainbow é o melhor aliado para proteger a sua saúde respiratória e, ao mesmo tempo, manter estes itens impecáveis e descontaminados. Estas são algumas das características da Rainbow que vão fazer toda a diferença na limpeza de sofás:

 

checklist-o-que-torna-o-sistema-rainbow-um-poderoso-higienizador-de-sofas-rainbow.jpg

 

Motor de alta potência

Muitas vezes, deixamos de fazer limpezas mais completas por falta de tempo. Usar o sistema Rainbow como higienizador de sofás permite concluir essa tarefa em 5 minutos, graças à força do seu motor. Aspirar todos os recantos do seu sofá de forma rápida e sem esforço fica mais fácil quando utiliza a Rainbow.  
 

Filtro HEPA

Outra vantagem de limpar sofás com o higienizador Rainbow é a garantia de que remove dos estofos até as partículas de sujidade mais pequenas e agentes nocivos como ácaros, fungos e bactérias. Isto só é possível graças ao filtro HEPA que este dispositivo inclui. 

Um filtro HEPA possui uma estrutura patenteada que garante a retenção de 99.97% dos detritos aspirados. Ou seja, este sistema de filtragem limpa o ar enquanto aspira, por isso, ao usar a Rainbow como higienizador para limpar os sofás, também vai estar a purificar o ar da sua casa.  
 

Diversidade de acessórios

Sabia que pode utilizar a Rainbow como higienizador para aspirar, limpar ou lavar em profundidade os seus sofás? Só precisa de escolher o melhor acessório de limpeza para cada um dos seus objetivos. 

Pode optar por limpar o sofá com a escova de estofos do higienizador Rainbow. Pequena e fácil de manusear, as cerdas deste acessório removem a sujidade entranhada nos estofos. Para limpar o sofá em profundidade, use a Power Nozzle. Com as suas escovas rotativas, esta peça levanta os detritos, a cerca de 18 a 20 cm de profundidade, para uma aspiração ainda mais eficiente. 

Com o acessório MiniJet, pode lavar o seu sofá em profundidade para o higienizar e remover manchas e a sujidade entranhada. Com uma lavagem regular vai manter os seus sofás sempre impecáveis. 
 

Depósito de água

Usar a Rainbow como higienizador é prático e eficaz, graças ao seu reservatório de água.Tudo o que aspirar do seu sofá fica retido no depósito de água, sem voltar a circular pelo ar. No final da limpeza, basta despejar a água suja e enxaguar o depósito: o seu equipamento está pronto até à próxima utilização. 
 

Fragrâncias e detergentes próprios

Para além de ser um completo sistema de limpeza, o higienizador Rainbow pode também ser usado na função de purificador e aromatizador do ar.

Em qualquer casa, há odores que se podem fixar nos estofos, como o cheiro a comida, tabaco ou animais de estimação. Basta adicionar umas gotas de fragrância ao depósito da água enquanto usa o equipamento para deixar a casa a cheirar a limpo.  
Para a lavagem dos estofos do seu sofá, a Rainbow oferece também um detergente próprio, muito eficaz para remover toda a sujidade sem deixar manchas nos tecidos. 
 

Higienizador Rainbow para sofás: O seu melhor aliado nas limpezas

 

aspirar-o-que-torna-o-sistema-rainbow-um-poderoso-higienizador-de-sofas-rainbow.jpg

 

As características únicas do sistema higienizador Rainbow fazem dele um poderoso aliado para as limpezas domésticas. Com este equipamento pode efetuar uma limpeza profunda dos sofás em casa, sem precisar de recorrer a serviços profissionais dispendiosos. 

Para além da poupança que isso representa, é também mais seguro e higiénico usar o seu próprio equipamento. As máquinas profissionais passam por muitas casas e muitas superfícies, podendo originar contaminações cruzadas.    

A solução Rainbow leva a aspiração e limpeza dos seus sofás a um nível superior de higiene, deixando-os limpos, descontaminados e perfumados. Saiba tudo o que pode fazer para higienizar os seus sofás com o sistema Rainbow.

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 6 maio 2023

Artigos Relacionados