APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Limpeza8 min de leitura

Aspirador de pó com reservatório de água: Mantenha a sua casa limpa por mais tempo

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 23 fevereiro 2023

Rainbow

Usar um aspirador de pó com reservatório de água para as limpezas domésticas é uma forma eficiente de higienizar o seu lar. A aspiração é a forma mais eficaz de eliminar o pó de todas as superfícies e pavimentos da casa. Quando escolhe um dispositivo com filtro de água, os resultados são ainda melhores.

Neste artigo, vai descobrir como o aspirador de pó com reservatório de água mantém a sua casa livre de pó por mais tempo. Veja também os nossos conselhos para uma limpeza ainda mais eficaz.

 

aspirador-de-po-com-reservatorio-de-agua-mantenha-a-sua-casa-limpa-por-mais-tempo-rainbow.jpg

 

O que torna o aspirador de pó com reservatório de água tão eficiente

 

vantagens-aspirador-de-po-com-reservatorio-de-agua-mantenha-a-sua-casa-limpa-por-mais-tempo-rainbow.jpg

 

Remove o pó com eficácia

O sistema de filtragem de um aspirador de pó com reservatório de água permite eliminar todos os detritos e poeiras da sua casa com uma eficiência superior. Estes dispositivos são muito mais higiénicos do que os tradicionais aspiradores de saco. Pode usar este aparelho e os seus múltiplos acessórios para remover o pó de todas as superfícies com rapidez.    
 

Permite aspirar sólidos e líquidos

O mecanismo de um aspirador de pó com reservatório de água está preparado para a aspiração de partículas sólidas, mas também de líquidas. Deste modo, derramar um copo de água no sofá ou na carpete deixa de ser um problema. Basta usar o aspirador e remover o líquido, antes que manche a superfície.   
 

Chega a todos os recantos

Os modelos mais modernos de aspirador de pó com reservatório de água possuem uma grande diversidade de acessórios para facilitar as limpezas. Assim, pode adaptar este equipamento às características do espaço que quer limpar. 

Os acessórios destes aspiradores permitem eliminar o pó e a sujidade de todos os recantos, mesmo em áreas estreitas ou de acesso mais difícil, como atrás dos móveis, da TV ou entre os sofás.     
 

Melhora a qualidade do ar

Nestes aspiradores, o filtro de água retém os ácaros e outros alergénios aspirados, impedindo que regressem ao ambiente. Assim, mantém a sua casa limpa durante mais tempo e melhora de forma significativa a qualidade do ar que respira. Usar um aspirador de pó com reservatório de água é uma boa forma de evitar alergias.  
 

Como poupar tempo na limpeza com um aspirador de pó com reservatório de água

Limpar a casa pode ser um trabalho sem fim se usar métodos pouco apropriados. O pó que é levantado durante as limpezas acaba por voltar a depositar-se nas superfícies, parecendo que continuam sujas. 

Se, poucos minutos depois de limpar, verifica que volta a surgir uma camada de pó sobre os seus móveis ou pavimentos, está na hora de melhorar o seu método de higienização. 

Deste modo, sempre que recorre a acessórios como vassouras, panos ou espanadores, é mais difícil manter os espaços limpos. Uma das vantagens do aspirador de pó com reservatório de água é poupar tempo nas limpezas
 

Despeça-se da vassoura, espanador e pano do pó

Os espanadores, vassouras e panos do pó devem ser evitados, uma vez que levantam muitos detritos, espalhando-os pelo ar. Também nos pavimentos, aspirar é sempre melhor do que varrer. Tapetes, alcatifas e carpetes só ficam bem limpos através da aspiração. 

No caso dos aspiradores de pó com reservatório de água, a limpeza é ainda mais eficaz, na medida em que a água retém a sujidade, mas também os odores. Desta forma, o ar é limpo através de uma filtração natural. 

Ao limpar a sua casa com este tipo de equipamento, está também a cuidar da sua saúde e a da sua família. 
 

Escolha um aspirador de pó com reservatório de água multifunções com acessórios variados

Se procura uma solução completa para eliminar todo o pó, prefira um equipamento multifunções com uma boa gama de acessórios. Assim, com um só dispositivo vai limpar todas as divisões. 

Da escova para o pó à escova para tecido, passando pela escova para chão, paredes e tetos, a escolha é grande. Com um bom conjunto de acessórios, é mais fácil eliminar com eficácia todo o tipo de detritos, poeira e os ácaros do pó. 

Além disso, o aspirador de pó com reservatório de água é perfeito para eliminar pelos de animais. Existe, inclusive, uma escova para animais que limpa o pelo do seu cão ou gato, ao mesmo tempo que o massaja.
 

Faça limpezas mais rápidas e tenha mais tempo para si

 

limpezas-mais-rapidas-mais-tempo-para-si-aspirador-de-po-com-reservatorio-de-agua-mantenha-a-sua-casa-limpa-por-mais-tempo-rainbow.jpg

 

O aspirador de pó com reservatório de água poupa tempo e esforços nas limpezas. Desta forma, a manutenção da sua casa é facilitada.
Ao realizar as limpezas em menos tempo, tem mais tempo para dedicar-se a outras tarefas.
 

Rainbow SRX: O aspirador de pó com reservatório de água que poupa tempo nas limpezas

O aspirador de pó com reservatório de água atua com base numa tecnologia de limpeza mais eficaz. Por essa razão, estes dispositivos limpam melhor e mais rápido, mantendo a casa livre de pó durante maiores períodos de tempo.

A Rainbow SRX é um equipamento de limpeza que combina este mecanismo de filtragem com um filtro HEPA. Este é capaz de reter 99,97% de partículas nocivas, tais como ácaros, fungos e bactérias.

Conheça uma solução que complementa as funções de um aspirador de pó com reservatório de água com as de um moderno purificador de ar. Explore o poder de limpeza da Rainbow!
 

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 23 fevereiro 2023

Artigos Relacionados