APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Limpeza8 min de leitura

Transforme a limpeza de estofados em casa com o aspirador de água Rainbow

Rainbow

Rute Silva

Publicado a 18 janeiro 2024

Rainbow

Em todas as casas existem alguns móveis estofados, como sofás, cadeiras, poltronas e cabeceiras de cama, por exemplo. Usar um sistema aspirador de água para estofados é a melhor opção para os manter higienizados e livres de ácaros.

Por serem acolchoados, os móveis estofados são confortáveis, mas também mais difíceis de manter limpos e sem pó. Ao longo deste artigo, descobrirá de que forma um sistema aspirador de água para estofados, como a Rainbow, transforma e simplifica estas tarefas.

transforme-a-limpeza-de-estofados-em-casa-com-o-aspirador-de-agua-rainbow.jpg

Quais os principais desafios na limpeza de estofados?

Algumas características dos móveis estofados tornam-nos mais complicados de higienizar. Estes são os maiores desafios neste tipo de limpezas domésticas:

transforme-a-limpeza-de-estofados-em-casa-com-o-aspirador-de-agua-rainbow-odores.jpg

Eliminar odores desagradáveis dos estofados

Os móveis estofados podem desenvolver maus odores com alguma facilidade. A acumulação de detritos, manchas e humidade origina cheiros desagradáveis que ficam impregnados nos tecidos.

Se usar o aspirador de água Rainbow na limpeza de estofados lavará em profundidade estes materiais, deixando-os com um aroma fresco e limpo.

transforme-a-limpeza-de-estofados-em-casa-com-o-aspirador-de-agua-rainbow-manchas.jpg

Limpar manchas difíceis de móveis em tecido

Quando os estofos se sujam é fundamental eliminar as nódoas de imediato. Para impedir que se formem manchas difíceis nos estofados, lave os estofados com o MiniJet. Este acessório também aspira a água em excesso, para uma secagem mais rápida. 

transforme-a-limpeza-de-estofados-em-casa-com-o-aspirador-de-agua-rainbow-cores-vivas.jpg

Manter as cores vivas ao longo do tempo

Ao utilizar métodos agressivos e inapropriados na limpeza de estofos, arrisca danificar os tecidos e manchar as cores originais.

O aspirador de água Rainbow possui acessórios próprios para a limpeza de estofados que respeitam as suas tonalidades e materiais, limpando sem estragar. Pode usar apenas água ou adicionar um detergente recomendado que protege os materiais de possíveis danos.

transforme-a-limpeza-de-estofados-em-casa-com-o-aspirador-de-agua-rainbow-firmeza.jpg

Preservar a estrutura e firmeza dos estofados

Para que qualquer estofo se mantenha firme e confortável, deve ser usado e higienizado com algumas cautelas.

Se limpar este tipo de móveis com um bom aspirador de água para estofados, garante que preservam o seu formato e a sua estrutura durante muito tempo.

transforme-a-limpeza-de-estofados-em-casa-com-o-aspirador-de-agua-rainbow-acaros.jpg

Remover ácaros e outros alergénios

Uma das maiores vantagens de recorrer a um sistema aspirador de água para estofados como a Rainbow SRX é a eliminação eficaz de alergénios como pó, ácaros e os seus dejetos.

Como possui um sistema combinado de filtro HEPA e filtro de água, a Rainbow elimina 99.97% das partículas aspiradas. Mantenha os seus estofos livres de sujidade e alergénios com a Rainbow.

transforme-a-limpeza-de-estofados-em-casa-com-o-aspirador-de-agua-rainbow-reentrancia.jpg 

Aspirar reentrâncias em móveis estofados

O sistema de limpeza Rainbow vem equipado com acessórios específicos para higienizar estofos. Este poderoso aspirador de água para estofados é perfeito para a limpeza de sofás.

Como possui escovas de cerdas macias e acessórios pontiagudos, a Rainbow SRX permite aspirar mesmo nas zonas de difícil acesso. O seu potente motor garante também uma limpeza em profundidade.

Como funciona o aspirador de água Rainbow na limpeza de estofados

Quando utiliza a Rainbow SRX para limpar estofos, todas as partículas aspiradas passam pelo filtro de água e depois pelo filtro HEPA. Estes mecanismos de filtragem garantem que 99.97% dos detritos são removidos dos estofados, deixando-os impecáveis e livres de alergénios.

transforme-a-limpeza-de-estofados-em-casa-com-o-aspirador-de-agua-rainbow-minijet.jpg

Usando o acessório Minijet pode fazer uma limpeza profunda com o aspirador de água para estofados. A Rainbow elimina manchas e maus odores de todo o tipo de estofos, mesmo os do seu automóvel.

Outra das características distintivas deste equipamento de limpeza é poder ser usado para lavar as fibras dos estofos sem estragar nem manchar.

Dicas para maximizar a eficácia nas limpezas de estofados

transforme-a-limpeza-de-estofados-em-casa-com-o-aspirador-de-agua-rainbow-dicas.jpg

Lave os estofos em dias secos e quentes

Se usar um aspirador de água para estofados, opte por fazer esse tipo de limpeza em dias quentes e secos. Deixe as estruturas acolchoadas e os tecidos secarem bem depois de os lavar, para evitar que acumulem humidade e desenvolvam mofo e maus cheiros.

Aspire os estofados com regularidade

Para manter estes artigos de mobiliário sempre impecáveis e em boas condições, limpe-os com frequência usando um aspirador de água para estofados. Evitar a acumulação de migalhas e restos de comida previne o aparecimento de nódoas. 

Remova as manchas antes que sequem

Logo que verifique algum derrame que cause manchas nos estofos, seque de imediato e limpe a zona com um pano húmido. Com este cuidado vai conseguir impedir a formação de nódoas persistentes nos tecidos.

Confie no poder da Rainbow e do seu mecanismo aspirador de água para estofados

transforme-a-limpeza-de-estofados-em-casa-com-o-aspirador-de-agua-rainbow-limpeza-profunda.jpg

Use o sistema de higienização Rainbow para transformar as limpezas de estofos em sua casa. Alcance resultados profissionais sem ter custos extra. Cuide destas peças em pouco tempo e sem esforço, com este eficaz mecanismo de limpeza.

Ao limpar utilizando a Rainbow na sua função de aspirador de água para estofados, manterá estas peças de mobiliário como novas, sempre limpas e perfumadas.

Rainbow

Rute Silva

Publicado a 18 janeiro 2024

Artigos Relacionados