APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Limpeza8 min de leitura

Por que escolher um aspirador de pó com reservatório de água? Conheça a Rainbow!

Rainbow

Rute Silva

Publicado a 8 fevereiro 2024

Rainbow

Já ouviu falar da eficácia do aspirador de pó com reservatório de água e quer saber mais sobre o que distingue este tipo de equipamento? Então, este artigo é para si!

Existem equipamentos de limpeza doméstica tão completos que permitem lavar e aspirar todas as superfícies, bem como purificar o ar em sua casa. Os aspiradores que operam com um filtro de água são opções eficazes e ecológicas.

Ao longo deste artigo, apresentamos as vantagens de usar um aspirador de pó com reservatório de água nas limpezas domésticas. Damos-lhe ainda a conhecer um sistema de limpeza completo que recorre a esta tecnologia e alguns testemunhos de quem já se rendeu ao poder de limpeza Rainbow.

por-que-escolher-um-aspirador-de-po-com-reservatorio-de-agua-rainbow.jpg

Benefícios de limpar a casa com um sistema aspirador de pó com reservatório de água

Fazer as limpezas da casa usando um aspirador de pó com reservatório de água torna essas tarefas mais simples e rápidas. Esta opção apresenta muitas outras vantagens, quer para a saúde, quer para o ambiente.

Vantagens para o Ambiente

vantagens-por-que-escolher-um-aspirador-de-po-com-reservatorio-de-agua-rainbow.jpg

Gera menos resíduos

O aspirador de pó com reservatório de água funciona sem precisar de saco de aspirador. Isto elimina a necessidade de ter de descartar vários sacos de aspirador para o lixo ao longo dos anos.

Os aspiradores com filtro de água são mais ecológicos, higiénicos e fáceis de usar. No final de cada limpeza só tem de despejar a água suja do reservatório de água do seu aspirador de pó.

Dispensa a utilização de produtos tóxicos nas limpezas

Uma vez que recorre apenas ao poder de limpeza da água, um aspirador de pó com reservatório de água diminui a necessidade de usar detergentes tóxicos e produtos químicos agressivos. Este é mais um ponto distintivo positivo destes equipamentos.

Vantagens para a Saúde

Elimina alergénios com maior eficácia

Limpar com um aspirador de pó com reservatório de água remove ácaros, pólen, pó e pelos de animais, que ficam presos na água, sem que voltem a espalhar-se pelo ar. Para pessoas que sofram de alergias ou asma é importante atingir este nível de limpeza em todas as divisões da casa.

Melhora a qualidade do ar interior

Ao remover os alergénios em circulação, o aspirador de pó com reservatório de água garante uma significativa melhoria na qualidade do ar que respira em sua casa.

Estes equipamentos têm uma ação purificadora do ar e contribuem para proteger e melhorar a saúde respiratória de toda a família.

Permite limpar sem grandes esforços físicos

Optar por um eficiente sistema aspirador facilita as tarefas de higienização da sua casa. Estes aparelhos aspiram melhor em menos passagens. Isto significa que vai terminar o trabalho mais depressa, cansar-se menos e obter melhores resultados nas limpezas.

O que distingue a Rainbow, um sistema aspirador de pó com reservatório de água 

filtro-agua-por-que-escolher-um-aspirador-de-po-com-reservatorio-de-agua-rainbow.jpg

É uma solução completa, com filtro de aspirador de pó e reservatório de água

A Rainbow SRX possui várias funções de limpeza, incluindo um sistema aspirador de pó com reservatório de água.

Para além do seu filtro a água, este mecanismo está equipado com um eficiente filtro HEPA que garante a remoção de 99.97% das partículas aspiradas, como ácaros, fungos e bactérias.

Possui uma grande variedade de acessórios e produtos de limpeza

Outro ponto diferenciador entre a Rainbow e outros aparelhos aspiradores de pó com reservatório de água é o facto de possuir muitos acessórios e detergentes específicos. É uma solução completa que permite higienizar toda a casa com uma só máquina.

Aspire e lave qualquer superfície em pouco tempo com a Rainbow SRX. Pode também usá-la para outras funções como a de purificar e aromatizar o ar.  

Um motor potente e eficiente

A força do motor Hurricane da Rainbow vai ajudar a reduzir os consumos energéticos, garantindo limpezas mais eficientes. Ao aspirar mais e melhor em menos tempo, com um aspirador de pó com reservatório de água vai poupar na sua fatura da luz.

Limpe mais e melhor com o sistema Rainbow

 Para quem procura eficácia e higiene superior para as limpezas domésticas do quotidiano, a Rainbow é a solução ideal. 

limpar-filtro-agua-por-que-escolher-um-aspirador-de-po-com-reservatorio-de-agua-rainbow.jpg

Apostar num sistema de limpeza completo e durável, que inclui um avançado mecanismo aspirador de pó com reservatório de água, é um bom investimento para o futuro.

Venha descobrir o poder da limpeza com a garantia Rainbow, uma marca presente no mercado há mais de 80 anos. Saiba mais sobre tudo o que pode fazer com esta solução higienizadora e revolucione a maneira como limpa a sua casa!

Rainbow

Rute Silva

Publicado a 8 fevereiro 2024

Artigos Relacionados