APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Sistema Rainbow8 min de leitura

Custo-benefício de um aspirador de pó e água Rainbow: O preço compensa?

Rainbow

Tânia Marques

Publicado a 10 agosto 2023

Rainbow

As limpezas domésticas representam sempre muitos gastos, tanto de tempo como de dinheiro. Se pondera investir numa máquina de limpeza completa, como o aspirador de pó e água Rainbow, o preço é, sem dúvida, um ponto a considerar. 

Ao contrário de um aspirador convencional, a Rainbow combina um enorme leque de funções. Este equipamento de higienização substitui muitos outros aparelhos e possui características únicas que permitem uma poupança a médio / longo prazo. 

Neste artigo, listamos as principais poupanças e vantagens que este sistema de limpeza oferece, para poder avaliar se o aspirador de pó e água Rainbow compensa face ao seu preço. 

Que benefícios e poupanças oferece um aspirador de pó e água da Rainbow?

Na decisão de comprar um aspirador de pó e água Rainbow, o preço é um fator importante. No entanto, há muitos outros pontos a analisar. De facto, ao longo do tempo, o investimento numa solução de higienização completa, como a máquina Rainbow, minimiza muitas despesas.

custo-beneficio-de-um-aspirador-de-po-e-agua-rainbow-o-preco-compensa-infografico-rainbow.jpg

Aspire e lave todas as superfícies sem esforço

Para além das suas funções de aspirador de pó e água, a Rainbow também lava com eficácia múltiplas superfícies. As suas escovas largas e a potência do motor tornam esta máquina muito eficiente para higienizar grandes áreas em pouco tempo.

Com a sua diversidade de acessórios, este equipamento permite acabar as tarefas de limpeza mais depressa. Isto significa ter mais tempo para si, podendo passar momentos de qualidade em família.

Poupe em serviços de limpeza profissionais

Se pondera adquirir uma Rainbow é importante listar tudo o que pode poupar com este equipamento. Por ser tão versátil, com esta máquina deixa de precisar de:

  • Contratar técnicos de limpeza para remover manchas dos sofás;
  • Mandar limpar a seco os tapetes e carpetes;
  • Pagar para higienizar colchões e almofadas.

Estas são apenas algumas das despesas que desaparecem do seu orçamento doméstico. Usando o aspirador de pó e água Rainbow limpa todos os seus estofos e evitar a formação de nódoas.

custo-beneficio-de-um-aspirador-de-po-e-agua-rainbow-o-preco-compensa-limpeza-rainbow.jpg

Este aparelho é também eficaz na higienização de colchões, tapetes e carpetes. Muitas empresas de limpeza usam a Rainbow nos seus serviços. Se já tiver a sua, pode usá-la sempre que queira sem pagar nada por isso.

Além disso, eliminar os ácaros e o pó com um aspirador de pó e água Rainbow melhora a saúde respiratória, evitando idas ao médico e gastos com medicamentos.

Reduza as despesas com detergentes para a casa

Mais do que um aspirador de pó e água, a Rainbow é um sistema completo de higiene que dispensa o uso de detergentes e produtos químicos perigosos. Esta máquina usa o poder da água nas limpezas, o que é também mais benéfico para a saúde e segurança da sua família.

Some todas as despesas que costuma ter com detergentes e acessórios de limpeza ao longo do ano para descobrir o quanto pode poupar com um aspirador de pó e água Rainbow.

Pague menos eletricidade no final de cada mês

Graças ao seu baixo consumo energético e à eficácia da máquina de limpeza Rainbow, poupa eletricidade com esta escolha. 

Limpar em menos tempo é sinónimo de poupança de energia, o que se traduz em mais uma das muitas vantagens que este aparelho oferece. Escolher um aspirador de pó e água Rainbow é uma opção sustentável a nível energético. 

Beneficie de uma máquina de limpeza durável e resistente

A qualidade de construção de um aspirador de pó e água da marca Rainbow é uma garantia de durabilidade. São já muitas as famílias portuguesas em que estes equipamentos passam entre gerações.

Isto significa que pode usar a sua Rainbow durante muitos anos, sem precisar de voltar a comprar máquinas de limpeza. A durabilidade do completo sistema aspirador de pó e água Rainbow é mais uma forma de evitar gastos com outros equipamentos.

O preço de um aspirador de pó e água Rainbow compensa?

custo-beneficio-de-um-aspirador-de-po-e-agua-rainbow-o-preco-compensa-compra-rainbow.jpg

Se pondera comprar um equipamento de limpeza completo, como o aspirador de pó e água Rainbow, o preço é algo a avaliar. 

Optar por comprar acessórios de limpeza manuais, como vassouras, pás, escovas, panos, esfregões, esfregonas, mopas e espanadores fica mais barato do que o preço de um aspirador de pó e água Rainbow. No entanto, este tipo de limpeza exige esforço físico e rouba muitas horas ao seu tempo livre. Além disso, implica comprar mais acessórios e produtos ao longo dos anos, o que não é sustentável nem a nível económico, nem a nível ambiental.

Otimizar as limpezas domésticas é investir na sua qualidade de vida. Ao apostar na inovação e durabilidade que a marca Rainbow oferece, poupa muito tempo e dinheiro. Após fazer as contas, verá que esta é uma escolha que vale a pena.

Rainbow

Tânia Marques

Publicado a 10 agosto 2023

Artigos Relacionados