APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

LimpezaSistema Rainbow8 min de leitura

Rainbow: Limpeza profissional e sistema de higienização completo

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 23 fevereiro 2023

Rainbow

Os equipamentos de limpeza Rainbow foram desenvolvidos para que possa higienizar toda a casa com um nível de eficácia superior. Ao longo deste artigo, vamos mostrar-lhe o que distingue o sistema de limpeza Rainbow e porque é tão fácil e rápido concluir as tarefas domésticas usando este dispositivo.   
 

Conheça a nova SRX da Rainbow: Limpeza a toda a prova

A Rainbow SRX é o mais recente modelo de uma marca com mais de 85 anos de experiência no fabrico de soluções de limpeza. Equipada com um potente motor e uma grande diversidade de acessórios, este completo aparelho permite:

  • Limpar todas as divisões da casa sem precisar de recorrer a outras ferramentas e acessórios;
  • Aspirar com grande eficácia todo o tipo de detritos, impurezas e microrganismos como ácaros, bactérias e fungos;
  • Lavar superfícies do interior e do exterior da casa, como pavimentos rígidos ou alcatifados;
  • Higienizar com eficácia colchões, edredões, sofás e outros estofos;
  • Limpar a vácuo peluches, almofadas e roupa de cama;
  • Purificar e aromatizar o ar da sua casa;
  • Eliminar com sucesso pelos de animais de todas as superfícies.

 

rainbow-limpeza-profissional-e-sistema-de-higienizacao-completo.jpg

 

O que distingue a tecnologia de limpeza Rainbow

Usar a Rainbow na limpeza da sua casa é uma experiência muito diferente dos métodos convencionais. Este completo dispositivo permite concluir as tarefas mais depressa e com melhores resultados.  

Em vez de ter de recorrer a uma infinidade de acessórios e ferramentas (como vassouras, espanadores, esfregonas, mopas, baldes e panos) com a Rainbow tem tudo o que necessita para uma limpeza de nível superior.  

Há 4 pontos essenciais que tornam a limpeza Rainbow mais rápida e eficiente:   
 

Combinação do filtro HEPA com um depósito de água

Os aspiradores com filtragem a água são os mais eficientes para as tarefas de higienização do lar. O sistema de limpeza Rainbow funciona usando o poder da água e ainda possui um eficaz filtro HEPA.  

Os filtros HEPA conseguem reter 99,97% de elementos nocivos à saúde respiratória, como ácaros, bactérias, fungos e vírus. Por essa razão, a Rainbow funciona como um purificador de ar, garantindo uma melhoria na qualidade do ar em sua casa.  

Já o depósito de água da Rainbow SRX facilita a tarefa de aspiração, pois todas as impurezas ficam na água, impedidas de regressar ao ambiente.   
A ação combinada do sistema de filtragem a água com o poderoso filtro HEPA é uma das características que torna a limpeza Rainbow tão eficiente.   
 

rainbow-limpeza-profissional-e-sistema-de-higienizacao-completo-sistema-hepa.jpg

 

Iluminação de tecnologia LED incorporada

Aspirar de modo a eliminar a totalidade dos detritos depende muito da capacidade de ver a sujidade. A Rainbow SRX aplica a inovadora tecnologia LED para iluminar toda a área que aspira em cada momento. 

Para remover todo o lixo e poeiras, mesmo dos recantos e espaços mais escuros, as luzes integradas da Rainbow SRX iluminam o espaço à sua passagem. Esta solução de limpeza Rainbow é eficaz na eliminação de pelos de animais, ácaros e pó.

 

luz-led-rainbow-limpeza-profissional-e-sistema-de-higienizacao-completo.jpg

 

Extra-potência do motor

O motor Hurricane da Rainbow SRX resulta da mais recente tecnologia e conjuga princípios da aerodinâmica e da hidrodinâmica.

O ar sugado pelo motor é direcionado pelo mecanismo de limpeza Rainbow até ao sistema de filtragem do equipamento. No filtro HEPA, ficam aprisionadas todas as partículas de pó, bactérias e ácaros. No depósito de água, ficam retidos os pelos de animais, cotão e os restantes detritos aspirados.

Por ser muito potente, o motor do sistema de limpeza Rainbow permite aspirar tudo em menos passagens e garante também uma boa autonomia de funcionamento. 

 

rainbow-limpeza-profissional-e-sistema-de-higienizacao-completo-motor.jpg

 

Acessórios adaptados a todas as necessidades de limpeza

Para além das características únicas da Rainbow SRX, os acessórios do seu kit inicial de limpeza vão ajudar a responder a todas as exigências das tarefas domésticas. Com eles vai higienizar todo o tipo de superfícies rígidas, bem como carpetes, tapetes, alcatifas e até o interior do seu automóvel. 
 

rainbow-system-srx.jpeg

 

Com o sistema Rainbow, a sua rotina de limpeza vai terminar mais cedo e com um nível de higiene superior. Desinfete todas as superfícies e purifique o ar que respira usando o poder de limpeza Rainbow.
 

Rainbow: Limpeza de nível profissional em sua casa!

Com a Rainbow SRX e todos os seus acessórios é fácil manter a sua casa sempre impecável e perfumada. Usar o dispositivo de limpeza Rainbow é a solução para quem procura um mecanismo moderno e completo de higienização.

Se gostaria de dedicar menos tempo e esforço às limpeza domésticas e alcançar um resultado profissional, venha conhecer o poder da Rainbow SRX e otimize essas tarefas.

 


 

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 23 fevereiro 2023

Artigos Relacionados