APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Sistema Rainbow8 min de leitura

Máquina de Aromaterapia RainMate da Rainbow: saiba como funciona e como usá-la na sua casa

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 28 junho 2023

Rainbow

A aromaterapia, que tem ganho cada vez mais adeptos, demonstra ter vários benefícios para a saúde e bem-estar. Além de ajudar na redução do stress e da ansiedade, pode proporcionar melhores noites de sono ou até aliviar alguns incómodos.

Neste artigo explicamos-lhe como usar a máquina de aromaterapia RainMate da Rainbow e quais as vantagens para a sua saúde e da sua família. Descubra ainda algumas dicas para otimizar o seu desempenho.

Imagine a sua casa com um perfume fresco e leve, para poder relaxar por completo.
 

Conheça a máquina de aromaterapia RainMate Rainbow

Depois de ter a casa limpa e arrumada, não há nada melhor do que sentir um agradável aroma por todas as divisões. O RainMate foi pensado para fazer circular o ar aromatizado por todas as divisões da casa e tem o tamanho ideal para ser colocada numa secretária ou mesa de cabeceira.

 

maquina-de-aromaterapia-rain-mate-da-rainbow-saiba-como-funciona-e-como-usa-la-na-sua-casa.jpg

 

Apesar de ser um produto Rainbow, pode ser comprado e adquirido em separado do sistema de limpeza Rainbow SRX. E, claro, pode ser utilizado em separado.
Para colocá-lo a funcionar, basta encher o depósito de água até meio e ligá-lo. O ar começar a fluir no turbilhão de água do depósito, regressando fresco e limpo ao ambiente.
 

Vantagens da máquina de aromaterapia RainMate da Rainbow

Um dos principais propósitos da aromaterapia é ajudar a relaxar, mas existem outras vantagens associadas, como:
 

Conseguir noites de sono mais descansadas

As noites mal dormidas e as insónias são bastante prejudiciais para a saúde e prejudicam a capacidade de raciocínio. Utilizar uma máquina de aromaterapia ajuda a melhorar a qualidade de sono e, nestes casos, recomendamos que coloque o RainMate na mesa de cabeceira para aumentar a eficácia.

 

maquina-de-aromaterapia-rain-mate-da-rainbow-saiba-como-funciona-e-como-usa-la-na-sua-casa-noites-descansadas.jpg

 

Reduzir o stress e a ansiedade

Seja pelo trabalho ou por questões pessoais, o stress está muito presente no nosso dia a dia e pode ser prejudicial à saúde. A máquina de aromaterapia RainMate Rainbow ajuda a acalmar e a baixar a pressão arterial.
Assim conseguirá um maior foco nas atividades do dia a dia e mais energia, mesmo nos dias mais cansativos.

Combater alergias e outras doenças respiratórias

Ao renovar o ar, o RainMate permite combater alergias e eliminar os vírus e bactérias que circulam no ar e que podem ser bastante prejudiciais à saúde. Além da sensação de ar fresco e limpo, vai conseguir respirar melhor num ambiente mais purificado.
 

4 dicas de utilização da máquina de aromaterapia RainMate da Rainbow

 

maquina-de-aromaterapia-rain-mate-da-rainbow-saiba-como-funciona-e-como-usa-la-na-sua-casa-infografico.jpg

 

Para desfrutar ao máximo da máquina de aromaterapia RainMate da Rainbow, deixamos algumas dicas úteis que vão tornar a sua utilização ainda mais benéfica para a sua casa.
 

Usar a máquina de aromaterapia em diferentes divisões

Devido ao seu tamanho, a RainMate pode ser transportada com facilidade entre as várias divisões da casa. Ao mudar a máquina de aromaterapia de divisão irá permitir que diferentes divisões tenham o ar renovado.
Pode colocá-la na secretária enquanto trabalha ou na mesa de cabeceira antes de ir dormir, por exemplo.
 

Ligar as luzes LED

A máquina de aromaterapia RainMate Rainbow inclui luzes LED de longa duração que iluminam o turbilhão de água. Além de serem mais duradouras, as luzes LED têm baixos níveis de aquecimento e uma maior eficiência energética.
Isto faz com que o RainMate possa ser utilizado como luz de presença, por exemplo.
 

Aplicar óleos essenciais no depósito

Para desfrutar dos aromas refrescantes da natureza, nada melhor do que acrescentar óleos essenciais no depósito da máquina de aromaterapia. Estes óleos podem ser usados para vários fins, como:

 

maquina-de-aromaterapia-rain-mate-da-rainbow-saiba-como-funciona-e-como-usa-la-na-sua-casa-oleos-essenciais.jpg

 

Ao aplicar estes óleos essenciais, recomendamos que use apenas as fragrâncias da marca Rainbow, uma vez que óleos de outras marcas podem danificar o aromatizador.
 

Limpar o aromatizador com regularidade

No final de cada utilização da máquina de aromaterapia RainMate Rainbow, seque o depósito e guarde a máquina num local seco e fresco. Evite arrumar o aromatizador ainda com água no depósito, pois podem desenvolver-se resíduos no depósito que prejudicam o funcionamento do RainMate.

Recomendamos ainda que evite deixar a máquina de aromaterapia ligada durante longos períodos, para evitar tornar o ar seco.

A máquina de aromaterapia RainMate Rainbow pode ser encontrada nas cores bege e preto, para escolher a cor que melhor se adapta à sua casa. Descubra-a na nossa loja online e receba-a, de forma cómoda, na sua casa.
 

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 28 junho 2023

Artigos Relacionados