APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Sistema Rainbow8 min de leitura

Os Aromas naturais da máquina de aromaterapia Rainmate da Rainbow

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 20 novembro 2023

Rainbow

Sabia que o sistema de limpeza Rainbow além de purificar o ar em sua casa, aromatiza todas as divisões com agradáveis fragrâncias?

Use a máquina de aromaterapia Rainmate da Rainbow para difundir os seus aromas preferidos em qualquer área da casa. 

A aromaterapia recorre a óleos essenciais aromáticos para criar sensações de bem-estar a nível físico, mental e emocional. 

Uma das formas de sentir os seus benefícios é através da inalação destes aromas, escolhendo-os de acordo com o que quer alcançar em cada momento. 

Neste artigo, apresentamos-lhe os óleos e fragrâncias naturais Rainbow que pode usar para perfumar a casa, eliminar maus odores e usufruir dos poderes da aromaterapia com a máquina Rainmate. Descubra tudo o que pode fazer com este aparelho e sinta-se melhor na sua casa.

os-aromas-naturais-da-maquina-de-aromaterapia-rainmate-da-raibow.jpg

A máquina de aromaterapia Rainmate da Rainbow

A máquina de aromaterapia Rainmate complementa o sistema de limpeza Rainbow ao difundir aromas através da água. A sua pequena dimensão permite colocar a máquina numa secretária, na mesinha de cabeceira, na cozinha ou na casa de banho. 

Quando se liga, a água fica iluminada por luzes LED, por isso, a máquina Rainmate da Rainbow pode ser usada para criar uma envolvência relaxante em qualquer divisão enquanto a perfuma.

Como usar a máquina Rainmate da Rainbow para alcançar os benefícios da aromaterapia

os-aromas-naturais-da-maquina-de-aromaterapia-rainmate-da-raibow-manual (1).jpg
Passo a passo para usar a máquina de aromaterapia Rainmate da Rainbow
  1. Para tirar partido dos benefícios da aromaterapia com a máquina Rainmate da Rainbow, só precisa de colocar um pouco de água no seu depósito.
  2. Depois, conforme os efeitos pretendidos, adicione à água algumas gotas do óleo ou fragrância naturais Rainbow mais adequados.
  3. Encaixe a tampa de volta na máquina de aromaterapia Rainmate e ligue-a numa tomada para a ativar. 

Como escolher os óleos e fragrâncias para a máquina de aromaterapia Rainmate da Rainbow

Quer saber como utilizar as fragrâncias Rainbow para perfumar os diferentes espaços da sua casa e remover odores com a máquina de aromaterapia Rainmate? Selecione os aromas da sua preferência de acordo com o objetivo que pretende alcançar via aromaterapia: 

Se pretende relaxar

os-aromas-naturais-da-maquina-de-aromaterapia-rainmate-da-raibow-lavanda.jpg

Para induzir um sono reparador ou acompanhar a prática de uma meditação relaxante, o aroma da lavanda é o mais recomendado. 

Se sofre de insónias, por exemplo, prepare o quarto antes de dormir, perfumando-o com o suave aroma da lavanda usando a máquina de aromaterapia Rainmate da Rainbow. 

Se pretende respirar melhor

os-aromas-naturais-da-maquina-de-aromaterapia-rainmate-da-raibow-eucalipto.jpg

Nos dias frios, ou em casos de gripe, constipação ou rinite alérgica, o nariz pode ficar obstruído e dificultar a respiração. 

Para reverter este quadro, pode perfumar o ambiente usando a máquina de aromaterapia Rainmate da Rainbow para difundir o aroma do óleo natural de Eucalipto. As suas propriedades descongestionantes e broncodilatadoras vão limpar as vias respiratórias e ajudar a respirar melhor. 

Se pretende remover odores desagradáveis

No quotidiano de qualquer lar é normal surgirem maus odores nos diferentes espaços, como:

  • Cheiro a fritos ou a peixe na cozinha;
  • Maus odores da casa de banho; 
  • Cheiro a tabaco ou ao fumo da lareira; 
  • Odores relacionados com os animais de companhia;
  • Cheiro a mofo em espaços mal arejados;
  • Odores desagradáveis perto do balde do lixo e da reciclagem.

Sempre que detetar um cheiro incomodativo em qualquer área da casa, basta ligar a Rainmate da Rainbow nesse compartimento durante uma ou duas horas para o eliminar. Os aromas da Laranja, Baunilha ou Limão são os mais eficazes para remover cheiros fortes.

os-aromas-naturais-da-maquina-de-aromaterapia-rainmate-da-raibow-laranja-limao-baunilha.jpg

Use a máquina de aromaterapia Rainmate da Rainbow para remover odores de animais de estimação. É uma solução eficaz e que tem conquistado os nossos clientes.

Na Rainbow encontra uma grande variedade de aromas 100% naturais, para que possa escolher as fragrâncias que mais lhe agradarem.

Se prefere cheiros mais frescos

os-aromas-naturais-da-maquina-de-aromaterapia-rainmate-da-raibow-menta-limao-eucalipto-pinho.jpg

Da lista de fragrâncias naturais Rainbow para usar na sua máquina de aromaterapia Rainmate destacamos a frescura da Menta, do Limão, do Eucalipto e do Pinho. Pode criar uma bruma de perfume fresco em qualquer espaço da casa com estes aromas.

Se prefere cheiros mais doces

os-aromas-naturais-da-maquina-de-aromaterapia-rainmate-da-raibow-varios.jpg

Os aromas mais adocicados e envolventes que pode usar para as suas sessões de aromaterapia com a máquina Rainmate de Rainbow são: a Baunilha, a Flor de Maçã, a Laranja, a Amora e a Violeta. Escolha o seu favorito para favorecer o seu bem-estar onde quer que esteja.

Perfume todos os ambientes da casa com a máquina de aromaterapia Rainmate da Rainbow

Depois de limpar todas as divisões com o completo sistema Rainbow, pode pôr a máquina de aromaterapia Rainmate da Rainbow a trabalhar para si!

Use este aparelho para difundir aromas da natureza nas diferentes áreas da casa e promover uma sensação de bem-estar para toda a família.

Purifique o ar e aplique o poder da aromaterapia ao seu redor com este prático equipamento combinado com as diferentes fragrâncias Rainbow. Escolha os seus aromas naturais preferidos e sinta-se melhor em sua casa!

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 20 novembro 2023

Artigos Relacionados