APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Sistema Rainbow8 min de leitura

Procura peças de aspirador para a sua Rainbow? Saiba como pode comprar ou trocar acessórios e peças, facilmente e sem preocupações

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 12 março 2023

Rainbow

Durante as tarefas de limpeza, partiu uma roda, danificou o depósito ou outras peças Rainbow do seu aspirador? Viu um novo acessório Rainbow que lhe adiciona valor e quer saber onde comprar? Para comprar acessórios extra ou encontrar peças para aspirador Rainbow, pode visitar a nossa loja online.     

O sistema higienizador Rainbow é uma solução completa. O seu kit inicial de acessórios permite fazer face a todas as exigências das limpezas. Para que possa continuar a usufruir da eficácia deste equipamento ao longo dos anos é conveniente ir trocando alguns elementos essenciais.     
 

Quando trocar ou adquirir novas peças de aspirador para a sua Rainbow 

A troca ou substituição de peças no aspirador da Rainbow só precisa de ser feita em caso de dano ou de sinais de desgaste que possam comprometer o seu funcionamento. Não existe por isso nenhuma periodicidade aconselhável para a troca ou aquisição de novas peças do aspirador da Rainbow. No entanto, o filtro HEPA, deve ser substituído com regularidade, logo que apresente sinais de desgaste ou a cada 2 anos, para garantir bons níveis de higiene durante a aspiração.

 

procura-pecas-de-aspirador-para-a-sua-rainbow-saiba-como-pode-comprar-ou-trocar-acessorios-e-pecas-sem-stress-troca-do-filtro-hepa.jpg

 

A qualidade e durabilidade do sistema Rainbow vão proporcionar uma utilização eficiente ao longo de muitos anos. Apesar disso, um uso muito frequente ou pouco adequado pode levar a algum desgaste natural ou a danos nas peças do aspirador da Rainbow. 

Assim, logo que detete alguma dificuldade no funcionamento ou outros problemas técnicos deve entrar em contacto connosco. A nossa assistência técnica trabalha em exclusividade com peças de aspirador da Rainbow, para que mantenha a garantia.

Lembre-se que qualquer intervenção no seu equipamento Rainbow deve ser sempre feita por profissionais autorizados e apenas recorrendo a elementos da marca. A tentativa de usar na Rainbow peças de aspirador de outros fabricantes pode causar estragos irreversíveis.

 

Procura peças de aspirador para a sua Rainbow? Temos tudo o que precisa na loja online!

Agora é mais fácil encontrar todos os acessórios, fragrâncias, soluções de limpeza e peças de aspirador para a sua Rainbow. Basta explorar a loja online da Rainbow e fazer a sua encomenda. Depois, receberá tudo na sua morada, sem preocupações.    
 

Acessórios extra

Se pretende aumentar o poder de limpeza da sua Rainbow pode adquirir acessórios extra para facilitar as tarefas domésticas. Para otimizar a limpeza dos seus pavimentos rígidos ou para lavar em profundidade colchões, carpetes, tapetes e alcatifas, temos vários acessórios ao seu dispor.   
 

procura-pecas-de-aspirador-para-a-sua-rainbow-saiba-como-pode-comprar-ou-trocar-acessorios-e-pecas-sem-stress-acessorios-extra.jpg

 

Peças para a Rainbow

As causas para precisar de substituir peças na sua Rainbow são variadas. Por vezes, um pequeno acidente ou um lapso na utilização ou no armazenamento do seu equipamento pode partir ou danificar algumas peças do aspirador Rainbow. 

Nesses casos, só tem de fazer a sua encomenda na nossa loja online. Em poucos dias, verá o seu problema resolvido e poderá voltar a usufruir em pleno da sua Rainbow.  
 

procura-pecas-de-aspirador-para-a-sua-rainbow-saiba-como-pode-comprar-ou-trocar-acessorios-e-pecas-sem-stress-pecas.jpg

 

Soluções de limpeza

Limpar a casa com as soluções de limpeza Rainbow permite obter melhores resultados. Além de tornar a higienização mais eficiente, removendo a sujidade de maneira mais fácil e rápida, vai também deixar tudo com um aroma agradável e fresco. 

Escolha a solução detergente e faça a sua encomenda na loja online. Pode aproveitar descontos e promoções que estejam em vigor ou adquirir artigos em kit, a preços mais vantajosos. 
 

procura-pecas-de-aspirador-para-a-sua-rainbow-saiba-como-pode-comprar-ou-trocar-acessorios-e-pecas-sem-stress-solucoes-de-limpeza.jpg

 

Fragrâncias e óleos

O sistema Rainbow também aromatiza e purifica o ar da sua casa. Enquanto estiver a usar a máquina, quer seja para limpar o chão ou para este efeito específico, pode adicionar algumas gotas de fragrâncias e óleos essenciais no depósito de água da Rainbow. 

Com este simples gesto, vai perfumar o ar de toda a casa com aromas naturais, como o eucalipto, a lavanda, o limão ou a laranja. Escolha os seus óleos favoritos e beneficie dos efeitos energizantes ou relaxantes da aromaterapia (sem quaisquer químicos adicionados).
 

procura-pecas-de-aspirador-para-a-sua-rainbow-saiba-como-pode-comprar-ou-trocar-acessorios-e-pecas-sem-stress-oleos.jpg

 

Esclareça qualquer dúvida ou questão técnica com a Rainbow

Gostaria de saber mais sobre os acessórios extra ou as peças de aspirador da Rainbow? Acha que pode ter alguma avaria no seu aparelho de limpeza? Sempre que precisar, entre em contacto com a assistência da Rainbow.

Teremos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas e agilizar os seus pedidos. Se verificar algum ruído anormal ou alterações no funcionamento da sua Rainbow, fale connosco. Para comprar peças de aspirador Rainbow ou outros acessórios, explore a loja online e faça a sua encomenda. 

 

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 12 março 2023

Artigos Relacionados