APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Sistema Rainbow8 min de leitura

Qual a durabilidade de uma máquina Rainbow? O investimento vale a pena?

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 12 janeiro 2023

Rainbow

Quando compramos um novo equipamento de limpeza, queremos que seja eficaz e que dure por longos anos. Devido aos materiais de longa duração e de alto impacto, a máquina Rainbow tem capacidade para durar décadas em excelentes condições.

Neste artigo explicamos-lhe porque vale a pena investir numa Rainbow, devido à durabilidade, garantia técnica e assistência, além de outros benefícios associados.      

Quanto tempo pode durar uma máquina Rainbow?

Preparada para durar por longos anos, a máquina Rainbow vem equipada com materiais resistentes e de alto impacto, recicláveis. 

Devido à mais recente tecnologia, o seu motor Hurricane está preparado para uma vida útil bastante prolongada, sem estragos. Desta forma, é possível evitar as reparações constantes, que acontecem noutro tipo de equipamentos.

2-qual-a-durabilidade-de-uma-maquina-rainbow-o-investimento-vale-a-pena-rainbow.jpg

Além disso, por ser fácil de transportar e de manusear, evita que bata em paredes ou esquinas, o que protege tanto a sua casa como o equipamento. Traz ainda um reforço em borracha que ajuda a proteger paredes, móveis e rodapés.

Qual a garantia de uma máquina Rainbow?

O sistema de limpeza da Rainbow deve ser adquirido a agentes autorizados, para que a garantia seja válida. Estes vendedores fornecem todas as informações necessárias sobre a máquina Rainbow, numa demonstração ao domicílio incluída na garantia. Deste modo, garante:

  • 4 anos de garantia para o sistema de limpeza Rainbow e acessórios;
  • 10 anos de garantia para o motor e controlador elétrico da Rainbow.

No entanto, para que a garantia seja assegurada deve seguir todas as regras do equipamento, evitando danos causados por má utilização. Em caso de dúvidas no funcionamento da máquina Rainbow, é possível contactar o escritório da Rainbow mais próximo de si e ter um atendimento imediato por um agente especializado.   

Cuidados a ter com a Máquina Rainbow para durar mais

Para evitar estragos causados pelo mau uso, estas são algumas das recomendações que deve seguir ao adquirir o sistema de limpeza Rainbow:

3-qual-a-durabilidade-de-uma-maquina-rainbow-o-investimento-vale-a-pena-rainbow.jpg

Verificar filtros a cada dois anos

O filtro HEPA, o grande responsável pela retenção da totalidade das partículas de pó no ar, tem capacidade para ser usado de forma contínua sem que a potência de absorção diminua. No entanto, para assegurar o melhor desempenho possível, é aconselhado que o filtro seja inspecionado pela assistência técnica da Rainbow, a cada dois anos.    
Se for necessário trocar o filtro, pode comprá-lo na loja Rainbow mais perto de si.    

Assegurar a correta manutenção do equipamento

Guarde a máquina Rainbow da forma correta, despejando a água do depósito no final da limpeza e lavando a sujidade que encontre. Deve depois colocar o aparelho num sítio seguro, livre de obstáculos. 

Inspecionar todas as peças

Deve inspecionar com regularidade o separador que funciona em conjunto com o motor, para que a máquina Rainbow funcione com a máxima eficiência. Ao colocar de novo o separador, verifique se o mesmo gira em boas condições. Com os acessórios deve ser seguido o mesmo procedimento.  

Pedir assistência técnica

Para confirmar que está tudo a funcionar nas devidas condições, é recomendável que sejam feitas revisões periódicas. Este cuidado irá garantir uma maior durabilidade ao aparelho e uma melhor eficiência na limpeza, também.

O pedido de assistência à máquina Rainbow pode ser feito no website da Rainbow, através do preenchimento do formulário, ou então ligando para o escritório mais próximo de si.  

Porque é que vale a pena investir numa máquina Rainbow?

Por todas as razões referidas acima, e pela tecnologia exclusiva e inovadora, a máquina Rainbow distingue-se de qualquer outro tipo de aparelhos de limpeza. E uma vez que está em constante inovação, é possível fazer a troca sempre que esteja disponível um modelo mais recente, em condições de preço vantajosas.

4-qual-a-durabilidade-de-uma-maquina-rainbow-o-investimento-vale-a-pena-rainbow.jpg

A máquina Rainbow distingue-se também por ser muito mais do que um simples aspirador, e por conseguir fazer tarefas inusitadas, como por exemplo:

  • Escovar e massajar animais de estimação, contribuindo para um ambiente mais limpo e animais mais relaxados;
  • Pulverizar água e lavar plantas, hidratando-as e evitando danos em folhas mais frágeis;
  • Descongelar o congelador, colocando água morna no depósito e pulverizando com o pulverizador as zonas congeladas;
  • Limpar paredes de uma forma rápida e eficaz.

Para poder verificar estes benefícios da máquina Rainbow, basta contactar um agente especializado e agendar uma demonstração sem qualquer compromisso. Assim poderá ver como o sistema funciona na sua própria casa e receber conselhos importantes sobre a utilização e manutenção do mesmo.

 

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 12 janeiro 2023

Artigos Relacionados