APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Sistema Rainbow8 min de leitura

Quer saber quanto custa uma Rainbow? Conheça este completo sistema de limpeza

Rainbow

Rute Silva

Publicado a 8 setembro 2022

Rainbow

O sistema de limpeza Rainbow SRX é muito mais do que um equipamento para limpar todas as superfícies da sua casa. É um dispositivo multifuncional de higienização, purificação de ar e manutenção da saúde de toda a família. Se quer saber quanto custa uma Rainbow e o que inclui esta moderna solução de limpeza, continue a ler este artigo.

Descubra o Sistema Rainbow SRX: Preço, componentes e aplicações

Para saber quanto custa uma Rainbow, há que ter em conta todas as suas aplicações e funcionalidades. O preço da Rainbow SRX vai depender do tipo de solução que pretende para o seu lar e dos acessórios incluídos. Caso já possua um sistema de limpeza para retoma, pode até beneficiar de uma valorização do seu equipamento.

Rainbow SRX: Um dispositivo completo e eficiente de limpeza

Se na sua casa existem animais e eliminar resíduos de pelo é uma das suas prioridades, saiba que a Rainbow é a solução perfeita para si. Este equipamento é também ideal para quem sofre de alergias ou de outros problemas respiratórios como asma.

O sistema Rainbow SRX é uma solução certificada por diferentes entidades independentes, nacionais e internacionais. A sua ação é baseada num método de limpeza natural, que usa a pureza da água para higienizar e melhorar a qualidade do ar em sua casa.

2022 foi o 6º ano consecutivo em que a Rainbow foi eleita “Escolha do Consumidor” na categoria de Sistemas de Higienização. Este voto de confiança é representativo da eficiência deste equipamento na filtragem do ar e na limpeza da casa.

O facto de incluir um filtro HEPA torna este aparelho muito eficaz na remoção de alérgenos, poeiras e partículas em suspensão no ar, que podem prejudicar a saúde das pessoas mais sensíveis. Com efeito, este sistema de filtragem consegue reter 99,997% destas partículas.

O preço da Rainbow SRX depende de vários fatores e dos respetivos acessórios

Pode receber no seu email um orçamento e descobrir quanto custa uma Rainbow SRX! Só precisa de preencher o formulário e, em menos de 24h úteis, irá receber a sua simulação de preço.

Para saber quanto custa uma Rainbow para o seu caso específico, pode agendar uma demonstração com um dos nossos agentes oficiais, onde será calculado o desconto de retoma, por exemplo. Para além de ficar a conhecer o preço da Rainbow SRX, vai também constatar o poder de limpeza e a diversidade de componentes disponíveis.

rainbow-componentes.png

Higienize a sua habitação com a Rainbow SRX e viva com mais saúde. Estes são os acessórios que vão facilitar as tarefas de limpeza na sua habitação:

Escova de grande formato

Esta escova ergonómica de grandes dimensões serve para limpar todas as superfícies da sua casa: tetos, paredes e pavimentos.

Escova para pó

As suas cerdas naturais ajudam a agarrar o pó sem o espalhar no ambiente e devolvem o brilho natural aos seus móveis.

Escova para animais

Este acessório é configurado para aspirar com suavidade o pelo do seu cão ou gato, enquanto lhes proporciona uma agradável massagem.

Escova para tecidos

Uma escova que vai facilitar a higienização dos seus cortinados e outras superfícies em tecido da sua casa.

Acessório para calhas e zonas de difícil acesso

Com este acessório vai conseguir eliminar a sujidade mesmo nas zonas mais difíceis, como recantos, calhas e persianas, por exemplo.

Insuflador

Use este prático dispositivo para encher balões e insufláveis de todo o tipo, sem esforço e com enorme rapidez.

Vareta para locais de difícil acesso

Esta vareta vai permitir chegar a áreas como a parte de baixo dos seus sofás, máquinas ou do frigorífico, sem precisar de os mover para limpar.

Porta-acessórios

Com este suporte, fica mais fácil transportar os seus acessórios entre as diferentes divisões da casa.

Saco de plástico para limpeza a vácuo

Use este saco para eliminar ácaros, pó e outras impurezas do interior de qualquer edredão, colcha, almofadas e cobertores.

Acessório para líquidos

Com este acessório vai conseguir eliminar resíduos líquidos derramados sobre qualquer superfície.

 

 

Caso pretenda, pode personalizar o sistema Rainbow de acordo com as necessidades específicas da sua casa. Há acessórios extra, como escovas específicas ou acessórios de lavagem para uma limpeza ainda mais profunda, que pode adquirir em separado.

Se pretende saber quanto custa uma Rainbow, preencha o formulário e receberá o orçamento por email. Pode também solicitar uma demonstração gratuita em sua casa, para ficar a saber quais os acessórios mais apropriados para as exigências de limpeza do seu lar. O resultado de escolher a Rainbow SRX é uma casa mais limpa com menos esforço.

Preencha o formulário, agende a sua demonstração e saiba quanto custa uma Rainbow

Se gostaria de conhecer melhor todo o potencial de uma limpeza com o rigor Rainbow em sua casa, marque a sua demonstração. Os nossos representantes oficiais podem deslocar-se até si, em qualquer zona do país. Esta apresentação é gratuita e livre de qualquer compromisso.

Mas se quiser ficar a saber ainda hoje quanto custa uma Rainbow, só tem que preencher o formulário no link abaixo. Irá receber no seu email uma simulação do preço da Rainbow SRX.

Rainbow

Rute Silva

Publicado a 8 setembro 2022

Artigos Relacionados