APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Sistema Rainbow8 min de leitura

Aspiradores: 8 diferenças entre a Rainbow e SERIES e a nova versão SRX que vai querer conhecer

Rainbow

Rute Silva

Publicado a 11 junho 2023

Rainbow

Se já conhece a Rainbow, já conhece, também, as vantagens desta máquina multifunções. Por isso, vai gostar de conhecer todas as novidades da nova máquina SRX. Será que está na altura de trocar a sua Rainbow e SERIES pela SRX?

Este é o modelo mais recente e avançado da Rainbow e vem reforçar todas as características a que já se habituou — aspiradores de elevada qualidade, produzidos com as tecnologias mais inovadoras para deixar a sua limpa e purificada.

Embora os dois modelos tenham algumas características em comum, existem várias diferenças significativas entre eles, com bastante impacto no seu desempenho. Por isso, apresentamos as 8 grandes diferenças entre as versões e SERIES e SRX.  
 

Diferenças entre a Rainbow e Series e a SRX na aspiração e limpeza da casa

 

 

infografico-entre-rainbow-e-series-e-a-srx.jpg

 

Motor mais potente

O modelo SRX apresenta um motor de potência superior ao e SERIES, perfeito para enfrentar até os trabalhos de limpeza mais exigentes. É a solução ideal para remover toda a sujidade e o pó de qualquer superfície. A sua durabilidade é, também, superior.  
 

Limpeza e purificação mais eficientes

Sabe que, além da função de aspirador, pode usar as Rainbow eSERIES e SRX para conseguir uma limpeza e purificação de espaços mais eficiente? Estas máquinas multifunções recorrem à água como elemento chave para tornar o processo de limpeza ainda mais efetivo.

Como? Na Rainbow SRX, o neutralizador HEPA usado remove 99,97% de ácaros, bactérias, fungos, vírus, pólen e outros alergénios. Este sistema de filtragem a água é usado pela NASA e em vários equipamentos hospitalares.  
 

Temporizador

A Rainbow SRX tem um temporizador que permite ao utilizador programar quanto tempo a máquina vai trabalhar. Esta é uma funcionalidade muito útil se quiser, por exemplo, deixar a máquina a purificar o ambiente durante a noite ou enquanto está ausente de casa. Programe o tempo que desejar e, na hora certa, o aspirador desligar-se-á sozinho.  
 

Mais fácil de usar

Além de ser mais leve e fácil de transportar, uma das grandes diferenças da Rainbow SRX é a facilidade de remoção do reservatório. No modelo anterior, a Rainbow e Series, eram necessários mais alguns passos para conseguir remover e voltar a colocar o reservatório da água do aspirador.  
 

Design moderno

Quando comparado com a verão e SERIES, a SRX apresenta um design mais moderno, que combina elegância e funcionalidade.

Além disso, esta versão inclui luzes LED, que ajudam a iluminar os pontos que precisa de limpar. Os LED dão também a este aspirador um aspeto ainda mais moderno.  
 

Controlo de sucção

Agora é possível controlar a velocidade de sucção através de um botão eletrónico incorporado no punho ergonómico, visto que o equipamento tem 4 velocidades diferentes.

Com esta funcionalidade, é possível ajustar a intensidade da sucção de acordo com a necessidade de cada superfície, tornando o processo de limpeza mais eficiente e seguro. Além disso, o controlo de sucção também ajuda a poupar energia.  
 

Purificação em 4 velocidades

Se preferir purificar a sua casa na velocidade máxima, saiba que a versão SRX tem cerca de 30% mais de potência, quando comparada aos modelos anteriores.  
Além disso, na velocidade mínima conseguirá purificar o ar de forma silenciosa.  
 

Mais acessórios

Se procura um aspirador e uma máquina multifunções segura e eficiente, conheça os novos acessórios da Rainbow SRX que farão toda a diferença nas suas limpezas. 

  • Nova escova elétrica — mais anatómica e com maior potência. Esta escova possui o rolo em aço inox, o que é uma excelente solução para, por exemplo, aspirar um tapete molhado sem causar danos na escova;
  • Acessório para lavar e secar estofos — perfeito para situações inesperadas, como derramar uma bebida nos sofás ou cadeiras estofadas;

Acessório para animais de estimação — esta escova permite-lhe massajar o seu cão ou gato, ao mesmo tempo que o aspira. É uma forma muito eficaz de evitar que o pelo dos animais fique espalhado pela casa. 
 

Quais as vantagens da Rainbow SRX?

 

vantagens-rainbow-srx.png

 

Tanto a Rainbow e SERIES como a Rainbow SRX são muito mais do que um simples aspirador. Estes equipamentos de limpeza apresentam diversas vantagens, quer ao nível de limpeza, como de economia e, claro, de saúde.

  • Limpeza profunda — com o seu sistema de filtragem avançado, capaz de remover quase a totalidade dos alergénios presentes no ar, a Rainbow SRX proporciona uma limpeza muito mais profunda e eficiente;
  • Versatilidade — a Rainbow SRX é um sistema de limpeza multifuncional que pode ser usado em diferentes superfícies, como carpetes, pisos de madeira, azulejos, tapetes e estofos, entre outros. Pode ser usado, também, para limpar cortinas, colchões, almofadas e outros elementos que acumulam poeira e ácaros;
  • Durabilidade — esta máquina apresenta uma elevada qualidade e durabilidade. É produzida com materiais resistentes, com uma vida útil muito mais longa do que outros tipos de aspiradores;

Saúde — para melhorar a qualidade do ar dentro de casa, deve, além do aspirador, usar todas as funcionalidades da Rainbow SRX para eliminar partículas de poeira, ácaros e outros alergénios que podem causar problemas respiratórios, como asma e rinite.
 

Costuma usar o aspirador da Rainbow e SERIES e gostava de trocar pelo SRX?

Se é fã da Rainbow eSERIES, já sabe que, além de aspirador, esta máquina é uma solução muito eficaz na limpeza e purificação da sua casa. Mas, se pensa fazer um upgrade à sua Rainbow, então deve mesmo considerar o modelo SRX.

Aproveite as campanhas de retoma e troque a sua Rainbow eSERIES para uma versão mais recente e aprimorada, que lhe oferece ainda mais recursos e benefícios para uma limpeza completa.

Rainbow

Rute Silva

Publicado a 11 junho 2023

Artigos Relacionados