APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Sistema Rainbow8 min de leitura

Procura um novo aspirador? Conheça as opiniões sobre a Rainbow e aposte na qualidade

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 11 junho 2023

Rainbow

A eficiência nas limpezas domésticas depende muito dos equipamentos que se utilizam. Se pondera comprar um novo aspirador, conheça as opiniões sobre a Rainbow. Este avançado sistema higienizador reúne múltiplas funcionalidades.

Com um só dispositivo, vai poder aspirar, lavar e desinfetar com eficácia e sem perder tempo. Continue a ler este artigo para ficar a saber as opiniões de quem já usa a Rainbow, que é muito mais que um aspirador.   
 

Rainbow, muito mais do que um aspirador: Conheça opiniões e certificações

A história de sucesso da Rainbow começou em 1935, nos Estados Unidos da América. Desde então, a evolução tem sido constante, acompanhando o avançar da tecnologia e do conhecimento científico sobre higiene e saúde.

A marca chegou a Portugal em 1993 e hoje, o sistema Rainbow é reconhecido como uma solução de limpeza completa e multifuncional. As opiniões são unânimes: a Rainbow vai muito além de um simples aspirador. Este equipamento possui uma enorme diversidade de funções:

  • Aspira e lava superfícies;
  • Higieniza colchões e almofadas;
  • Faz limpeza a vácuo;
  • Purifica e aromatiza o ar;
  • Elimina ácaros e outros alergénios da casa.

Por incluir um filtro HEPA na sua função de aspirador, a Rainbow reúne também opiniões positivas por parte dos especialistas. Estas são algumas das certificações deste equipamento:

 

selos-reconhecimento-procura-um-novo-aspirador-rainbow.jpg

 

3 Estatísticas que comprovam a satisfação e as opiniões sobre a Rainbow

Escolher a Rainbow é um bom investimento

 

selos-reconhecimento-procura-um-novo-aspirador-rainbow-1.jpg

 

93% dos clientes Rainbow têm opiniões positivas sobre este completo equipamento aspirador e higienizador e consideram a Rainbow um bom investimento. 
Em muitas famílias, a Rainbow passa entre gerações, mantendo a casa limpa e o ar livre de alergénios durante muitos anos. É esta durabilidade que cativa os novos clientes e gera opiniões tão positivas sobre o sistema aspirador Rainbow. 
 

O sistema Rainbow é superior a outros dispositivos

 

selos-reconhecimento-procura-um-novo-aspirador-rainbow-2.jpg

 

As opiniões de 94% dos clientes consideram a Rainbow superior ao aspirador anterior, na eliminação de lixo e alergénios. Esta eficácia ajuda também a terminar as limpezas com mais rapidez, para poder aproveitar melhor o seu tempo livre. 
 

A Rainbow é eficaz na prevenção de alergias

 

selos-reconhecimento-procura-um-novo-aspirador-rainbow-3.jpg

 

Como possui um filtro HEPA e filtragem a água, o sistema aspirador Rainbow agrega opiniões consensuais. Mais de 90% dos compradores recomendam a Rainbow a outras pessoas com alergias, dada a sua enorme eficácia a eliminar os ácaros e o pó doméstico. 


Em suma, a Rainbow é uma solução testada e certificada, com  uma opinião muito positiva por parte dos seus utilizadores. Agendar uma demonstração é a melhor forma de validar estas opiniões sobre a Rainbow e o seu sistema aspirador.
 

Opiniões sobre a Rainbow e o seu sistema aspirador: Quem comprou, aprovou!

A popularidade da função de aspirador do sistema Rainbow provém também das opiniões de quem o usa no dia a dia.

Em situações de problemas de asma ou alergias respiratórias, a Rainbow é a solução ideal para a desinfeção do lar. A sua ação purificadora protege a saúde de toda a família.

Também em casas com crianças e animais de estimação os desafios da limpeza são superiores e o sistema Rainbow é o seu melhor aliado.
 

O testemunho de Tânia Gaspar

Tânia Gaspar é uma das clientes Rainbow que partilhou as suas opiniões sobre o seu poder aspirador. Numa casa com animais de estimação, esta cliente sabe bem que nem sempre é fácil manter as superfícies impecáveis e livres de pelos. Mas isso mudou com a Rainbow.

Tânia revela ter ficado muito satisfeita com a sua compra e rendeu-se à eficácia deste dispositivo. Usar a função de aspirador da Rainbow elimina pelos de animais e todos os detritos, limpando até o que não se vê!

Nas palavras de Tânia Gaspar  “A Rainbow (...) só precisa de se dar a conhecer porque, quem conhece as suas funcionalidades, fica rendido à sua qualidade e eficácia.”

 

selos-reconhecimento-procura-um-novo-aspirador-rainbow-testemunho.jpg

 

As opiniões de Hortense Leonardo sobre o poder aspirador da Rainbow

Hortense Leonardo conheceu a Rainbow há 25 anos e, desde então, ficou fascinada com o seu potencial. Na sua opinião, a Rainbow é mais do que um aspirador, é uma “máquina de saúde que também aspira”.

Da sua experiência de limpar usando a Rainbow, Hortense destaca que: “Além de cuidar da nossa saúde, limpa o ar. (...) Ajuda quem tem problemas de alergias respiratórias, pois conseguimos fazer uma limpeza total.”

 

selos-reconhecimento-procura-um-novo-aspirador-rainbow-testemunho-2.jpg

 

Se procura um bom aspirador para a sua casa, prefira um equipamento versátil e durável. Conheça melhor o potencial de limpeza desta solução e descubra tudo o que pode fazer com o moderno sistema Rainbow.

 

Rainbow

Elsa Mendes

Publicado a 11 junho 2023

Artigos Relacionados