APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Sistema Rainbow8 min de leitura

Procura um aspirador robot? Damos-lhe 5 boas razões para escolher a Rainbow

Rainbow

Tânia Marques

Publicado a 21 maio 2023

Rainbow

Se está a pensar comprar um aspirador robot, conheça o potencial da Rainbow. Este poderoso e completo sistema de higienização oferece um conjunto de vantagens incomparável para facilitar e agilizar as limpezas domésticas.

Para decidir de forma informada, reunimos, neste artigo, todos os dados de que precisa para comparar um aspirador robot e a Rainbow. Faça um investimento seguro e escolha a melhor solução de limpeza para a sua casa.  
 

Aspirador robot ou Rainbow? Saiba como escolher o melhor

Um aspirador robot pode parecer, em teoria, uma boa opção para aspirar a casa. A sua proposta, de ser um dispositivo que “aspira sozinho", cria a ilusão de que estes pequenos aparelhos eliminam o pó de todas as superfícies com eficácia. No entanto, a realidade é um pouco diferente.  
Se está a ponderar adquirir um aspirador robot, convidamos a saber mais sobre a Rainbow e tudo o que este sistema lhe oferece. Após comparar vários parâmetros entre as duas soluções, escolher a que lhe oferece a melhor relação custo-benefício vai ser mais fácil.

Uma boa maneira para escolher entre um aspirador robot e a Rainbow é agendar uma demonstração gratuita na sua casa. Conhecer melhor o potencial do sistema Rainbow vai deixar claro que este equipamento tem muitos benefícios.  
 

5 Vantagens da Rainbow face ao aspirador robot

 

infografico-procura-um-aspirador-robot-rainbow.jpg

 

Autonomia superior

Para aspirar ou lavar superfícies com a Rainbow, só precisa de a ligar a uma tomada elétrica e pode usá-la durante todo o tempo que precisar. O tamanho do seu depósito de água também garante uma excelente autonomia para as tarefas de limpeza: só precisa de o despejar quando terminar. 

Qualquer aspirador robot, quando comparado com a Rainbow, possui uma autonomia muito limitada a vários níveis, entre os quais destacamos:

  • Fonte de alimentação: Por oposição à Rainbow, o aspirador robot funciona com uma pequena bateria recarregável, ou seja, apenas funciona enquanto a sua carga durar. Depois, o tempo de recarga necessário pode chegar a 5 horas, o que irá atrasar bastante as limpezas domésticas.
  • Tamanho do depósito: Ao contrário do amplo depósito de água da Rainbow, os aspiradores robot têm um depósito de tamanho muito reduzido. Isto significa que, em pouco tempo, fica cheio e tem de ser despejado, prejudicando a sua capacidade de aspirar.

Potência do motor

A Rainbow, por oposição a qualquer aspirador robot, possui um motor hurricane de elevada potência. Esta característica garante que, com uma só passagem, todo o pó, migalhas, pelos de animais e outros detritos são eliminados de todas as superfícies.

Por ter uma dimensão diminuta, um aspirador robot consegue remover algum pó, mas está sempre limitado pela fraca capacidade de sucção do seu motor. Assim, entre um aspirador robot e a Rainbow, esta garante-lhe um nível de higiene superior. 
 

Aspiração sem limitações

Ao contrário do aspirador robot, a Rainbow está preparada para aspirar qualquer superfície. Já um pequeno aspirador robot apenas pode operar em áreas muito específicas. Estes dispositivos só conseguem aspirar em pavimentos que estejam livres de obstáculos. Muitas vezes, um simples tapete já bloqueia a livre circulação do aparelho, impedindo-o de trabalhar.

A existência de degraus, escadas ou desníveis no piso é outra das situações que restringe a utilização de um aspirador robot. A Rainbow é a melhor opção para aspirar qualquer espaço desnivelado ou com escadarias. 
 

Uma solução multifunções

Na maioria dos modelos, aspirar é a única função de um aspirador robot. Já a Rainbow permite higienizar e desinfetar toda a casa através de múltiplas funcionalidades. Equipada com um eficiente filtro HEPA, ao eliminar ácaros e outros alergénios, a Rainbow vai mais longe que um aspirador robot

O sistema de limpeza Rainbow pode ser usado para:

  • Aspirar qualquer superfície, incluindo escadas;
  • Lavar sofás, cadeirões e estofos;
  • Purificar o ar da sua casa;
  • Limpar o interior do seu automóvel;
  • Desinfetar colchões;
  • Lavar pavimentos rígidos ou alcatifados;
  • Fazer limpeza a vácuo em casa;
  • Eliminar ácaros de qualquer superfície.
     

Durabilidade incomparável

A Rainbow é um sistema de higienização completo e robusto, feito para durar. Muitas vezes, estas máquinas de limpeza passam de geração em geração e continuam a trabalhar com total eficácia.

Ao contrário da Rainbow, um aspirador robot, para além de necessitar de cuidados de manutenção muito frequentes, costuma ter um tempo de vida útil mais curto.

Em suma, as vantagens da Rainbow em relação a qualquer aspirador robot são muito superiores. Para além de aspirar com grande eficácia, este sistema de higienização é mais completo e versátil, permitindo limpar toda a casa de forma rápida e sem esforço.
 

Está a ponderar comprar um aspirador robot? Descubra o poder da Rainbow!

 

procura-um-aspirador-robot-rainbow (1).jpg

 

Quando comparadas as reais funcionalidades de cada um, as diferenças entre um aspirador robot e a Rainbow tornam-se evidentes. Apesar de poderem operar sozinhos, os aspiradores robot têm muitas limitações e são incapazes de garantir uma limpeza profunda dos espaços.

Por isso, estes aparelhos servem apenas como complemento à limpeza e tornam-se desnecessários para quem investe num sistema completo como a solução Rainbow. Descubra a Rainbow SRX e os seus acessórios e aposte na melhor solução de higiene para o seu lar.

 

Rainbow

Tânia Marques

Publicado a 21 maio 2023

Artigos Relacionados