APOIO AO CLIENTE 2ª A SÁBADO

Sistema Rainbow8 min de leitura

3 Razões para escolher o sistema de limpeza Rainbow: Aspirador e muito mais

Rainbow

Marina Teixeira

Publicado a 17 janeiro 2023

Rainbow

A história dos equipamentos de limpeza Rainbow teve início há mais de 85 anos e o seu inovador sistema de filtragem foi sempre a base para o seu sucesso. Muito mais do que um simples aspirador, Rainbow é hoje sinónimo de higiene, limpeza e saúde. 

 

01-3-razoes-para-escolher-o-sistema-de-limpeza-rainbow-aspirador-e-muito-mais-rainbow.jpg

 

Contando com múltiplas certificações, nacionais e internacionais, o sistema Rainbow limpa de forma eficaz e traz muitos benefícios para a saúde. A Fundação Portuguesa do Pulmão é uma das entidades que certifica a função de aspirador Rainbow enquanto aparelho de limpeza e purificação do ar. Em 2020, a Rainbow SRX foi eleita como Produto do Ano em Portugal.

Neste artigo, damos-lhe a conhecer um pouco melhor este completo equipamento de limpeza. Listamos as principais razões para optar por esta solução e obter os melhores resultados na higienização do seu lar.   
 

Muito mais do que um aspirador: Rainbow é uma solução completa de higienização

Os clientes Rainbow sabem que este equipamento vai muito além das funções de um simples aspirador: Rainbow é sinónimo de eficiência nas limpezas. O seu filtro a água retém ácaros, fungos, bactérias, pó e todo o tipo de impurezas, o que resulta numa notória melhoria da qualidade do ar na sua casa.   

Mais do que um aspirador, Rainbow é uma máquina multifacetada que revoluciona a forma como limpa e higieniza qualquer espaço. Com a sua ajuda, vai proteger a sua saúde respiratória e conseguir um ambiente mais puro para si e para a sua família.

 

02-3-razoes-para-escolher-o-sistema-de-limpeza-rainbow-aspirador-e-muito-mais-rainbow.jpg

 

O que pode fazer com a sua Rainbow?

Usar a Rainbow SRX vai otimizar a sua rotina de limpeza e poupar na contratação de serviços profissionais. Limpar e lavar carpetes e sofás, higienizar colchões e fazer limpeza a vácuo são algumas das funções que este equipamento oferece.

Graças ao tipo de depósito de aspirador Rainbow, pode usar este equipamento para aspirar líquidos, lavar superfícies e até purificar o ar da sua casa. Conheça agora algumas tarefas que vai poder fazer usando este completo sistema de limpeza: 

  • Aspiração de sólidos e líquidos;
  • Limpeza de colchões, almofadas e edredões;
  • Purificação do ar;
  • Lavagem de estofos e sofás; 
  • Limpeza a vácuo;
  • Eliminação de ácaros e outros alergénios;
  • Limpeza profunda de pavimentos;
  • Higienização profunda de tapetes e carpetes;
  • Limpeza completa dos bancos e do interior de automóveis.  
     

3 Bons motivos para escolher o sistema aspirador Rainbow

 

03-3-razoes-para-escolher-o-sistema-de-limpeza-rainbow-aspirador-e-muito-mais-rainbow.jpg

 

Nível de higiene superior

Com este equipamento completo vai alcançar um nível imbatível de limpeza e purificação. Higienize com rapidez todas as divisões da sua casa e limpe também o interior do seu automóvel. A filtragem à base de água conjugada com o filtro HEPA, permite remover 99,97% da sujidade, incluindo ácaros, bactérias, pólens e outros alergénios. 
 

Maior durabilidade

A Rainbow SRX é feita para durar e, muitas vezes, este equipamento passa entre gerações, de pais para filhos. O seu motor hurricane tem uma elevada potência, funciona com a mais recente tecnologia e promete uma vida útil prolongada. 

O sistema de aspirador Rainbow e os seus acessórios são fabricados com materiais de longa duração e de alto impacto. Investir neste dispositivo de limpeza é adquirir uma solução para a vida: o seu melhor aliado para as tarefas domésticas. 
 

Limpezas mais rápidas

O sistema Rainbow agiliza as rotinas de limpeza, uma vez que é fácil de manusear e de transportar. Para proteger as suas paredes, móveis e rodapés durante o uso, a Rainbow possui uma prática proteção em borracha. 

Por outro lado, as luzes LED embutidas iluminam a área de limpeza, ajudando a alcançar todos os pontos e a remover a sujidade de um modo mais fácil. Também os acessórios de aspirador Rainbow permitem chegar a todos os recantos de forma mais rápida. 
 

Sistema aspirador Rainbow: Um investimento para o futuro!

Muito mais do que um aspirador, Rainbow é uma solução abrangente para a limpeza. Com este moderno dispositivo e os seus acessórios poderá purificar o ar, lavar todo o tipo de superfícies, fazer limpeza a vácuo e aspirar sólidos e líquidos. 

Se procura uma completa solução de limpeza, prefira uma marca de confiança e com décadas de experiência no fabrico destes equipamentos. A Rainbow foi eleita Escolha do Consumidor 2022, ocupando o 1º lugar em Portugal na categoria de Sistemas de Higienização há 6 anos consecutivos.

O equipamento Rainbow SRX é o resultado da tecnologia mais avançada. Descubra o poder da Rainbow e mude a forma como higieniza o seu lar.

 

Rainbow

Marina Teixeira

Publicado a 17 janeiro 2023

Artigos Relacionados